sábado, 1 de abril de 2023

Respostas ao Thiago

Por Daniela Magalhães



Focava na casta arrasada

De fada e de luz

Focava na farda

Até entre o pus

Mas tarda

Mas tarda

A tarde sem farda

Sem fada

Não basta o tempo do espírito?

Ou a cola dos números?


A carta um dia chegava

Nunca mais

A porta um dia quebrava

A chave um dia sumia

Continua la

A grade um dia cedia

Nunca vi tão forte

Já achei mais frias

A tarde

Essa sempre chega


Acordo meio que

Tropeço

Me enrolo no sol

Quando tem

Deixo cair

Que que eu to fazendo?

Pra onde vou

Tropeço

Ainda acordo meio que

Me esqueço no sol

Quando tem

Deixo cair mas não caio

Faz tempo

Tem que comer

Pra onde to indo mesmo?

Tem que comer

Me aqueço

Nem sempre danço

Pra quê?

Pra onde mesmo que eu to indo?

E olha que eu nem me perco

Já acordei

Meio que

Hoje não tem sol




* Dani Magalhães é nova acendedora do Pavio Curto. Circula na Região das Agullhas Negras/RJ e é coreógrafa, bailarina, baterista e poetisa.

Bem-vinda!!


Ilustração: Cristóvao Villela

Foto: Arquivo Pessoal


Sem comentários:

Enviar um comentário