domingo, 1 de maio de 2022

Olhares, abraços em silêncio

De Ju kerexu


Me salva uma conversa...

Um papo sem pensar em nada, apenas risos...

Risos salvam meu dia...

Amor próprio me mantém erguida, amor pela vida me abraça com mais força quando escuto o silêncio...

O silêncio me diz o quanto sou forte, o silêncio me ensina a amar a mim mesma...

Os dias de sol me vêm e ensinam o quanto é lindo e a essência do ser mulher, e raios de Sol se espalham através do olhar radiante que carrego nas profundezas da minha alma, o acalento do amor a existir em mim...

Existência salve, salva, saúda o amor..., por existir na esperança do amor...

Olhares, abraços, colo, sorrisos, salva, salve, saúda o amor ao ser forte, ser mulher, mulheres, amor infinito do poder de amar mais que a si mesma...

Olhe, procure, busque, saúde a vida, salve, salva com amor...

Acolhida, acorde, acolher, aconcheguei, acolha...

Saudar a vida, salve, salva de palmas à vida...

Saudades, saúde, sair, sal do mar...

Saudades de simplesmente rir, saúde física, especialmente mental nesses dias de profunda escuridão, sair para observar o vento que traz o outono com sua brisa leve e fria, que me traz arrepios bons, sal do mar para renovar minha esperança, para salgar meus pensamentos que andam meio sem sal...

Saltar para o outro lado do rio, salve seu caboclo, saudar oh senhor Sol, salve meus ancestrais, salve minha mãe, saúdo minhas mães, salve mulheres!!

Busque paz no caos, ame mesmo que digam que não exista mais amor, tenha esperança mesmo que o mundo diga o contrário...

Seja paz, seja amor, seja esperança, seja sempre você, se olhe, se acolha, se ame...

Olhares, abraços, abraços em silêncio me mostra o amor, esperança que ali existe, a existência no existir a vida... 

Sem comentários:

Enviar um comentário